quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Tarauacá convoca professores aprovados em processo seletivo

Por Witalo Lima , ac24horas.com


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nessa segunda-feira, 13, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de dois dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação do município, localizada na rua Coronel Juvêncio Menezes, munidos dos documentos exigidos – originais e cópias. O horário de atendimento é das 07h30min às 12h00min e das 14h às 17h30min.

Os documentos necessários são: carteira de identidade; CPF; PIS/PASEP; CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social); Título de eleitor; Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar certidão de quitação Eleitoral junto ao TRE); Comprovante de endereço com CEP; Carteira de reservista do sexo masculino; 01 Foto ¾; Comprovante de situação cadastral do CPF; Declaração de bens, declarações de veracidade, declaração de não acumulação de cargo; Diploma ou certificado de conclusão decurso acompanhado do histórico escolar; Certidões negativas de antecedentes criminais e Atestado de saúde de Aptidão Física e Mental.

O Departamento de Recursos Humanos analisa a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar imediatamente. Eles serão encaminhados para as escolas rurais.

VEJA AQUI a lista dos aprovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário