quinta-feira, 31 de maio de 2018

Marilete Vitorino vai receber o troco, diz apoiadores de Chico Batista e Jesus Sérgio

Marilete Vitorino ( PSD) aplicou no Jesus Sérgio ( PDT) o provérbio que a sociedade usa para fazer uma analogia quando alguém comete um ato de traição com uma pessoa próxima de si. "Nem Jesus se livrou da traição". 

Aquele ato praticado por Judas Iscariotes, apóstolo do filho de Deus, se repetiu na mais politizada cidade do Acre, leia-se Tarauacá. À atual gestora que foi eleita com o apoio do grupo de Jesus Sérgio,  por exemplo, por Chico Batista e Veinha do Valmar, vice-prefeito e vereadora, respectivamente, não contarão com o apoio da governante para o pleito de 2018. 

Além disso, Marilete tendo ciência que a secretaria de Educação do município é os ovos de ouro da prefeitura, tirou Rosenir Arcênio que apoia o vice na disputa pela ALEAC e Jesus para à Câmara Federal.  A retirada de um secretário do comando da Educação para o Meio Ambiente, pasta sem grana e funcionários, é o ápice da crise entre o grupo que com certeza garantiu o triunfo da prefeita. 

Marilete importou seus candidatos para 2018: Marivaldo Melo ( PSD) e Nicolau Júnior, Câmara Federal e ALEAC, respectivamente.  

O grupo de Jesus reclama, que além da traição, ela ainda traz candidato sem vínculo com o município. O que demonstra ainda mais seu desrepeito com quem lhe deu o mandato de prefeita. 

Apoiadores do vice-prefeito Chico Batista promete dar o troco, tanto na Câmara de Vereadores, bem como no próximo pleito. 
"Ela não terá vida fácil garantiu um apoiador de Jesus e Chico". 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário