sexta-feira, 1 de junho de 2018

Marilete Vitorino não terá vida fácil depois de outubro

A Marilete Vitorino iniciou o governo sem a maioria na Câmara e terminará o mandato com um desfalque um pouco maior. Se conseguir terminar.  Sem o apoio do  parlamento, uma gestão na lama literalmente e o golpe eleitoral no vice, o futuro não lhe parece nada promissor. 

Personagens do mundo político, especialmente os que tem voto para lhe tirar do poder, leia-se vereadores, disseram que a administração dela não será nada fácil após a disputa do governo. Pois em Tarauacá uma eleição inicia um dia após a votação da outra, e quem quer voltar ao poder ou chegar nele precisa fazer algo, neste caso, a prefeita será a presa da vez. 

A gestora chegou ao poder sem a maioria do legislativo, contudo, a Câmara tem sido parceira. As críticas têm sido moderada, no sentido mais construtivo do quê depreciativo. Todavia,  a rasteira dada no grupo de Chico Batista e Jesus Sérgio, pode ter sido o fim da calmaria. Apoiadores dos traídos prometem vinganças. Algumas denúncias que estavam guardadas podem vir à tona posteriormente ao pleito. A começar pela causa da substituição do secretário de saúde. 

Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário