quarta-feira, 21 de março de 2018

TARAUACÁ: VEREADOR APRESENTA PROJETO QUE CRIA A MEIA MARATONA NO MUNICÍPIO


Na sessão da desta terça feira, 20/03, o vereador Carlos Tadeu do PCdoB, que também é presidente da câmara, apresentou uma proposição de lei criando a Meia Maratona Pedestre e Ciclista “Santana Filho”. O Projeto de Lei foi lido em plenário e agora segue para as Comissões, onde será analisado e deverá aguardar o parecer dos demais vereadores. O Projeto de Lei foi lido em plenário e agora segue para as Comissões, onde será analisado e receberá o parecer dos demais vereadores.
Vereador Carlos Tadeu – PCdoBDe acordo, com o projeto a meia maratona passará a compor o calendário de eventos esportivos do município e deverá ocorrer anualmente no mês de Abril na programação do aniversário da cidade. 

Pela proposta, a meia maratona de pedestre será dividida em provas de 10 km para homens e 8 km para mulheres. Já a ciclista será dividida em provas de 30 km para homens e 15 km para as mulheres. Ambas divididas em três faixas etárias. A primeira dos 18 aos 35 anos, a segunda dos 36 aos 48 anos e a terceira de 49 a 80 anos.

Após a aprovação do projeto, será criada uma comissão organizadora pela qual ficara responsável pela definição do percurso.

Raimundo Accioly, Portal Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário