domingo, 10 de abril de 2016

Tarauacá: Vice-prefeito pede o cancelamento integral do concurso da saúde


Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

O vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista ( PCdoB), por meio de nota na sua página no Facebook fez duras críticas a empresa Calegário, executora do concurso da saúde do município. A prova foi aplicada no domingo, 03/04, contudo várias provas foram canceladas por ter sido plágiada ou por não ter atendido os requisitos do edital. 

Batista disse que as notas emitidas pela empresa se tornaram irritante, além da Calegário tentar se eximir do errro. 

O vice vai além, classifica a etapa do concurso como sem crebilidade e pede que o prefeito Rodrigo Damasceno ( PT) anule integralmente o concurso, responsabilize a empresa pelos prejuízos e danos morais. 

Depois iniciar um novo concurso. 

Leia a nota na íntegra 

CONCURSO : NOTA E MAIS NOTA E NÃO EXPLICA NADA

É de torrar a paciência as explicações que a empresa Calegário , responsável pela realização do concurso público da prefeitura, vem dando para nós Tarauacaenses. 

Já é segunda nota que a empresa emite anunciando o cancelamento de cargos e funções do concurso. O mais irritante é que sempre que lança uma nota, a Calegário , ao invés assumir as suas responsabilidades pelo vexame que vem causando a todos nós, tenta nos explicar e convencer sobre sua seriedade e qualificação. Até parece que ela não tem nenhuma culpa pelo transtorno que causou a mais de 5 mil pessoas inscritas no concurso. 

Para mim, o que resta ainda desse concurso não tem mais credibilidade para continuar. Chegou a hora do prefeito Rodrigo se pronunciar, anulando integralmente esse concurso, responsabilizando a empresa Calegário pelos prejuízos e danos causados à população e à gestão municipal. Em seguida, iniciar um novo processo e novo concurso.

Um comentário:

  1. Eu, concordo com o vice prefeito Chagas Batista, o cancelamento do concurso e me solidarizo com os demais candidato por que também fui prejudicada.

    ResponderExcluir