sábado, 5 de setembro de 2015

Temer diz a interlocutores que foi mal interpretado e que defende governo

Depois da repercussão negativa de declarações dadas na noite desta quinta (3), o vice-presidente Michel Temer demonstrou contrariedade com a interpretação de que estaria conspirando contra a presidente Dilma Rousseff.

Na quinta, Temer disse, durante debate com empresários em São Paulo, que se Dilma mantiver os atuais índices de popularidade será "difícil" resistir a mais três anos e meio de governo.

"A coisa que mais me incomoda é ser visto como alguém que conspira e fala mal da presidente. Até porque eu sempre defendo o governo", desabafou Temer em conversa na tarde desta sexta (4) com interlocutores.

Temer ainda explicou o contexto hostil da plateia e disse que, na verdade, o que ele fez foi repetir a pergunta feita e que, na sequência, afirmou que a partir do ano que vem o cenário econômico irá mudar e que Dilma irá completar seu mandato até 2018.

"Talvez tenha errado em ter ido a um debate com a plateia contrária. Mas tive coragem de defender o governo em todos os momentos, inclusive a permanência do ministro Joaquim Levy", disse Temer em uma conversa esta tarde.

Blog do Camarotti- Gerson Camarotti G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário