sábado, 19 de setembro de 2015

Salvador receberá curso para ensinar homens a fazer sexo oral em mulheres

Segundo educadora sexual, homens são divididos em três categorias: ‘Lambida de Vaca’, ‘Sugador’ e ‘Furadeira’.


Em curso, homens aprenderão a dar prazer para a mulher (Foto: Divulgação)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Após a realização dos cursos de Sexo Oral e Masturbação voltados apenas para mulheres, a equipe do portal Mundo Intimidade resolveu quebrar mais um tabu: em novembro, vai lançar o primeiro curso de sexo oral do Brasil voltados exclusivamente para homens. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17).


“O curso é importante porque muitas mulheres que fizeram os outros cursos se queixavam que os companheiros não sabiam fazer o sexo oral direito. Muitas contaram que fingiam estar gostando para manter a relação. E a gente também teve uma procura de homens perguntando se não iríamos fazer cursos voltados para eles”, conta a a educadora sexual e pesquisadora de sexualidade da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Aline Castelo Branco, ao Varela Notícias.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Através das pesquisas que faço no mestrado, diante dos questionamento das mulheres, classifiquei os piores homens que fazem sexo oral em três tipos: o primeiro é o ‘Homem Lambida de Vaca’, aquele que passa a língua de cima para baixo repetidas vezes, algo errado e que não dá prazer nenhum; o segundo é o ‘Homem Sugador’, aquele que faz bico de peixe e fica tentando puxar o clitóris, causando dores; o terceiro é o ‘Homem Furadeira’, que é aquele homem que fica com o rosto para lá e para cá, sacudindo a vagina e o clitóris da mulher.”, explica ela. “Vamos tentar fazer com que os homens não fiquem em nenhuma dessas classificações”, completa.

Nesse curso, também será ensinado como tocar na mulher e algumas técnicas para beijar o clitóris. Os rapazes vão ter noção de como funciona o órgão genital feminino. A ideia, segundo os idealizadores, é fazer com que o machismo seja deixado de lado. A data e o local do evento ainda não foram divulgados, mas quem participar já pode se inscrever por e-mail: cursosintimidade@gmail.com. O curso será ministrado por médicos homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário