domingo, 20 de setembro de 2015

TARAUACÁ: CRUZEIRO VENCE JURUÁ E SAGRA-SE CAMPEÃO TARAUACAENSE DE FUTEBOL 2015.

Cruzeiro Campeão Taraucaense 2015.
Por Accioly Gomes, Blog do AcciolyTk

Num jogo emocionante, em dia muito chuvoso, campo pesado e decisão de campeonato, o time do Cruzeiro venceu a boa equipe do Juruá pelo placar de 3 x 2 e se tornou o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 em Tarauacá. Na primeira partida o Cruzeiro já havia vencido por 1 x 0. Há 6 anos não era realizada a competição por conta do fechamento do estádio para uma interminável reforma.



Na decisão, brilhou a estrela do consagrado centroavante Sairo, que marcou 2 gols na final, sem falar das grande atuações de Dote, Radames e outros atletas da seleção tarauacaense que jogam no Cruzeiro. Título mais que merecido. "É sempre uma nova emoção a gente jogar uma decisão. Senti a mesma sensação de todas as decisões que joguei. Na sexta feira, deu um vento e eu disse que quando o vento vem do norte é significado de vitória para mim. Parabenizo a equipe do Juruá que deram um exemplo de equipe jogando futebol sem nenhum tipo de violência. Agradeço Também toda a organização e aqui faço um reconhecimento especial ao vice prefeito Chagas Batista que se empenhou na reabertura do estádio", disse Sairo, em entrevista ao repórter Antônio Alves da Rádio Nova Era FM.

Juruá vice campeão

O Juruá foi a grande e boa surpresa do campeonato, por ser uma equipe onde a maioria de seus atletas moram às margens da BR 364, destino a Feijó, nas regiões do Corcovado, Extrema e Esperança. Uma equipe muito disciplinada com atletas que souberam honrar suas comunidades e disputaram as partidas de igual pra igual com as equipes da cidade. A organização da competição ficou por conta da prefeitura do município e da liga de futebol. 

Ponte Preta campeão das florestas públicas do Acre

Mais cedo aconteceu uma disputa entre as equipes campeãs dos campeonatos das florestas públicas do Acre. Ponte Preta do Acuráua, campeão do complexo das florestas públicas de Tarauacá (Acuráua, Gregório e Liberdade) contra o Barcelona campeão das florestas públicas de Sena Madureira (Antimary), competições organizadas pelo Governo do Estado. A Equipe de Tarauacá venceu por 3x1 e é a grande campeã de Futebol das das Florestas Públicas do Acre.











Fotos Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário