segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Com a família Barbosa no dia dos pais


Cruzeiro do Sul- No domingo, 09 de agosto, foi comemorado o dias do pais no Brasil. Eu, como todos sabem já não desfruto do convívio do meu neste plano. Também resido em outra cidade longe da minha família sangüínea.

Mas aqui em Cruzeiro, conquistei amigos, dentre eles: a Família Barbosa. Através do meu amigo/irmão Pedro Neto tive a graça de conheço-los e desfrutar da amizade deles.

No domingo, Pedro Neto, sua esposa, Sônia Elina, seus filhos: Pedro Gabriel e Tainá, me levaram para almoçar junto com seu Pai ( ex-prefeito da cidade seu João Barbosa) e outros membros de sua família. Fiquei grato por tudo.

Pedro e família vem me acolhendo muito bem em seu lar. Tem sido um grande amigo, fazendo com quê eu suporte a ausência de minha parentela.

Em nome deles deixo registrado minha gratidão a todos os cruzeirenses que me acolhem em suas vidas.









Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário