segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA BUSCA AJUDA PARA TRATAMENTO DE APOSENTADO DOENTE



A família do Senhor Raimundo Mendes da Silva, 75 anos, aposentado, procurou a vereadora Janaina Furtado para que a mesma pudesse levar o caso a conhecimento das autoridades de saúde do município e do estado. De acordo com familiares, Seu Raimundo tem diagnóstico de um câncer na região do pescoço e até agora não conseguiu internação e nem tão pouco tratamento. Enquanto isso a família sofre para cuidar do mesmo, numa residência humilde localizada no Bairro Avelino Leal. 

Uma das três filhas do aposentado, Eliana Silva, disse que já não aguenta mais, pois, além do problema no pescoço ele sofre também do coração tendo que tomar uma série de medicamentos. A moça é quem compra os remédios, faz os curativos e já teve que carregar o pai nos braços por um trapiche, para que o mesmo fosse ao hospital.


"Não é possível que um cidadão nessas condições, sofrendo isso tudo, ainda não esteja sendo tratado pelo sistema público de saúde do nosso estado. É vergonhoso. Se as autoridades de saúde não tomarem providências vamos ingressar com uma ação no Ministério Público para que o tratamento do seu Raimundo seja garantido", disse a vereadora Janaína Furtado.

Da Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaína Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário