quarta-feira, 3 de junho de 2015

"É preciso diminuir as diferenças políticas e unir as pessoas para combater a epidemia de dengue , em Cruzeiro do Sul", diz Dr. Jenilson Leite na tribuna da Aleac


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) ao discursar nesta quarta-feira, 03, na tribuna da Aleac, cobrou do gestor do Estado, Tião Viana ( PT), e do gestor da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales ( PMDB), que esqueçam as diferenças políticas e unam as pessoas para combater a epidemia de dengue na cidade. A convocação para que o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vágner Sales, fosse sabatinado pelos deputados e prestasse esclarecimento sobre o aumento no número dos casos de dengue foi requerida pela deputada do PMDB, Eliane Sinhasique. Segundos dados da Secretaria de Saúde do Estado 400 mil pessoas já foram atingidos pela dengue em Cruzeiro do Sul. O coordenador de saúde do Estado no Vale do Juruá, Itamar de Sá, foi o responsável por contrapôr o prefeito. 

"Tanto o prefeito de Cruzeiro do Sul, bem como o coordenador de saúde do Juruá, Itamar de Sá, deram suas versões ao caso, contudo, é necessário acabar com as acusações entre quem foi omisso ou quem fez alguma coisa, o que realmente precisamos é agir no combate do mosquito. Pois, a população precisa de uma resposta urgente para este problema e, somente a união dos entes federados pode solucionar", enfatizou o deputado. 

" Na qualidade de representante do povo e membro da comissão de saúde da Aleac, proponho aos gestores que deixem as bandeiras políticas para o período eleitoral e, nos unamos para combater o problema. A união dos representantes da sociedade gera benefícios a todos, principalmente, as camadas sociais", concluiu o parlamentar do PCdoB. 


Por Leandro Matthaus Leandro23333@gmail.com Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário