quinta-feira, 14 de maio de 2015

UNIDADE FLUVIAL DE SAÚDE PE. HUMBERT GROSSHEIM CONCLUI MAIS UMA MISSÃO COM MAIS DE QUATRO MIL PROCEDIMENTOS DE SAÚDE, SOCIAL E CIDADANIA NAS COMUNIDADES DO BAIXO RIO TARAUACÁ


FORAM REALIZADOS 7 PONTOS DE ATENDIMENTOS DE SAÚDE, SOCIAL E CIDADANIA ITINERANTE


Durante sete dias uma equipe de mais de 50 profissionais da Secretaria de Saúde do Município de Tarauacá, do Governo do Estado e do Governo Federal levaram serviços de cidadania, social e saúde, desta vez, foram beneficiadas todas as comunidades ribeirinhas do Baixo Tarauacá.


1° PONTO DE ATENDIMENTO – COMUNIDADE BRISA

A comunidade Brisa fica localizada no baixo Tarauacá, especificamente no limite territorial da cidade de Tarauacá com o Estado do Amazonas, foi a primeira comunidade a ser beneficiada com as ações de saúde e cidadania realizadas pela a Prefeitura de Tarauacá, através da Unidade Móvel de Saúde.


A primeira parada da equipe na quarta-feira, dia 06 na Comunidade Brisa, para atender os moradores do local e adjacências, entre eles, destacam-se a comunidade Cujubim e Macocal. Em apenas um dia foram realizados quase centenas de atendimentos, entre consultas médicas, distribuição de medicamentos, prótese e restauração dentária, cortes de cabelos, vacinação, preventivos PCCU, e os serviços de cidadania como a emissão da carteira de identidade, além das palestras educativas promovidas pela a Secretaria Estadual da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário