terça-feira, 17 de março de 2015

Cruzeiro do Sul: Jovem atropela 10 pessoas e foge sem prestar socorro

07 das vítimas são estudantes. Dentro do carro a polícia encontrou bebida alcoólica.

10 pessoas foram atropeladas por um carro modelo Saveiro na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h45 no bairro João Alves em Cruzeiro do Sul (AC). Entre as vítimas estavam 07 estudantes da Escola de Ensino Médio Dom Henrique Ruth, uma criança de aproximadamente 03 anos de idade, a mãe, e uma condutora de motocicleta. De acordo com a policia militar o principal suspeito pelo acidente é Renan Eduardo da Silva Brito, de 21 anos, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os policiais militares conseguiram prender em flagrante na casa do suspeito o possível condutor e outra pessoa que estava no veículo. Os dois foram conduzidos para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. O carro também foi removido para o pátio da 1ª Ciretran.


De acordo com o policial militar sargento Lelande de Souza Costa, no veículo foi encontrada bebida alcoólica e um maletão. Lelande contou que minutos antes do acidente a guarnição recebeu a informação de que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica próximo ao Teatro dos Náuas.

“Nós fomos acionados pelo Ciosp, informando que tinham recebido a denuncia de que havia um cidadão ingerindo bebida alcoólica em um saveiro branco, e quando nos dirigíamos, já recebemos a informação do acidente, e possivelmente era o mesmo envolvido”, relatou o sargento.

Segundo o subtenente Orlando, do policiamento de trânsito as dez pessoas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. O estado das vítimas ainda está sendo averiguado, mas duas delas foram encaminhadas para sala de cirurgia.

Por Vanísia Nery
Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário