terça-feira, 17 de março de 2015

Tarauacá: Hugo Júnior é sondado para disputar a Prefeitura em 2016. " Ex-vereador deve sair do PDT".


O Blog Tarauacá Agora por meio de suas fontes políticas na cidade, apurou que alguns empresários e membros de partidos da oposição têm conversado com o ex-vereador Hugo Júnior, atualmente filiado ao PDT, para que ele concorra ao cargo de prefeito em 2016. 

A baixa popularidade do prefeito de Tarauacá , Rodrigo Damasceno (PT), tem aumentado o sonho da oposição de voltar a governar a cidade. Hugo seria um nome de potencial, pois já tem uma base política, comenta a fonte do Blog. 
O primeiro passo para concretizar suas pretensões é deixar o PDT, do ex-vereador Chico Batista e do deputado estadual Jesus Sérgio. Hugo Júnior já não desponta do mesmo prestígio com a dupla após a eleição. 


Ao Blog, o ex-vereador confirmou os convites e incentivos a sua candidura ao executivo municipal por parte de empresários e membros da oposição. Quanto a sua saída do PDT, Júnior disse que, decidirá até setembro deste ano. " Concorrer ao executivo municipal é uma grande responsabilidade, por isso, requer uma análise cautelosa. Mas me sinto honrado pelos convites", comenta o ex-vereador. 

Hugo Oliveira Júnior também já ocupou  a pasta da secretaria de agricultura de Tarauacá no governo da ex-prefeita, Marilete Vitorino (PSD). 


Por Leandro Matthaus| leandro23333@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário