quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Rio Branco confirma acerto com revelação do Atlético-AC." Matheus Monteiro foi campeão acreano de futsal pelo VEC Tarauacá ".

Jogador de 20 anos deixou o futsal e disputou primeiro ano no futebol pelo Galo Carijó, este ano. Apresentação do elenco estrelado está 
12 de Janeiro .
Por João Paulo Maia
Rio Branco, AC

Matheus Tarauacá defendeu o Atlético-AC em 2014 (Foto: Duaine Rodrigues)

A diretoria corre contra o tempo para montar o elenco para o primeiro semestre de 2015. Depois de anunciar quatro jogadores na terça-feira (30), o clube confirmou acerto com o meio-campo Matheus Tarauacá, 20 anos, nesta quarta (31). A informação foi repassada pelo presidente do Estrelão, Illimani Suares.


O jovem atuou por duas temporadas no futsal acreano pela equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-AC), tendo disputado estadual, Liga Norte, Taça Brasil e Superliga, e também defendeu o Verona, time de futsal de Tarauacá, interior do Acre. Em 2014, resolveu apostar no campo e foi uma dasrevelações do Atlético-AC, que jogou o estadual e Série D. Além disso, conquistou a 1ª divisão do futsal este ano pelo Verona.


Além de Matheus, o Estrelão já confirmou acerto com o lateral-esquerdo e meia Zagalo, o volante Joel, o meia Gustavo Luz e o atacante Tonho Cabañas. A apresentação oficial do elenco será no dia 12 de janeiro, no CT José de Melo.


No primeiro semestre de 2015, o Alvirrubro disputa a Copa Verde, Copa do Brasil e estadual. A estreia será contra o Remo, no dia 8 de fevereiro, em Belém, pela competição regional. Na Copa do Brasil, o time pega o Vasco em datas que ainda serão divulgadas pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário