quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

QUE 2015 SEJA COLORIDO COMO ARCO-ÍRIS


EU, Jardy Lopes, fotógrafo quero desejar a todos os amantes da fotografia um feliz 2015. E dizer da minha gratificação em tê-los como apreciadores do meu trabalho.
O ano de 2014 foi muito especial, pude registrar através das lentes da minha câmera um pouco do cotidiano da vida dos tarauacaenses, a paisagem da cidade, a cultura do nosso povo, em especial, as festividades da nossa terra, das quais, destaco o festival indígena dos povos Yawanawá, a beleza da natureza, entre outros





Um dos momentos mais marcante do ano 2014 foi quando sobrevoei Tarauacá durante a maior enchente já registrada na história do município. Ocasião que fiz vários registros num momento tão hostil.
Ainda em 2014, fui contemplado com um momento raro, consegui fotografar o arco-íris logo após uma chuva quando sobrevoava as aldeias indígenas no Rio Gregório.
"O click de uma fotografia é como um alguém dizendo: Você salvou algo que jamais poderá ser o mesmo.


"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória”.
Que o ano 2015 seja colorido como é as cores do arco-íris, trazendo saúde, paz, amor, prosperidade e muito discernimento na vida de todo nós!

Forte abraço e que venha 2015!



Por Leandro  Matthaus Foto Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário