quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

JANAINA FURTADO VEREADORA: DOIS ANOS DE MANDATO EM DEFESA DA POPULAÇÃO

                            Janaina Furtado

Estamos no chamado recesso parlamentar. Estou aproveitando o momento para fazer uma avaliação dos meus dois primeiros anos de mandato parlamentar. Também dar uma reorganizada na vida, nas idéias, cuidar dos filhos, exercer papel de dona de casa, cuidar da saúde e das coisas do coração. 

A Câmara Municipal de Tarauacá está em recesso legislativo, voltando com às Sessões Ordinárias no início de fevereiro. Em breve estarei prestando contas do meu trabalho.


              Blog atualizado diariamente

DOIS ANOS - Há dois anos eu tomava posse como vereadora e única mulher eleita em minha cidade para representar a população de Tarauacá na Câmara de Tarauacá. 


MESMO DISCURSO MESMA PRÁTICA - Procurei ser coerente com o que digo e o que faço. Reafirmo que fui eleita para servir ao povo sem traí-lo, sem usar o mandato para me beneficiar pessoalmente e sem me rotular com os conceitos conservadores de situação ou oposição. Me considero uma vereadora que exerce a representatividade, a liberdade de atuação parlamentar de ser propositiva, capaz de reconhecer publicamente os as boas ações dos administradores públicos, porém de me posicionar contrária às que eu entender que não são de interesse ou que prejudique o povo. Respeito quem não pensa assim, mas, considero que os que enveredam por esse caminho, optam por uma postura de representar grupos políticos e outros interesses alheios aos do povo.

Continue lendo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário