quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Poema: Que eu me perca em VOCÊ





Que eu perca o sono.
Que eu perca a razão.
Que eu perca a direção.
Que eu perca o equilíbrio
Mas que EU não perca VOCÊ.
Que eu perca a fé.
Que eu perca o amor.
Que eu perca a poesia.
Que eu perca a alegria.
Mas que EU não perca VOCÊ.
Que eu perca o brilho.
Que eu perca a garra
Que eu perca os sentidos.
Que eu perca o otimismo.
Mas que EU não perca VOCÊ.
Que eu perca os sonhos.
Que eu perca o romantismo.
Que eu perca a esperança.
Que eu perca essa dança.
Mas que EU não perca VOCÊ.
Que eu perca as palavras,
até mesmo essas sem graça,
que sem motivos se afastam.
Mas que Eu não perca VOCÊ.
Que eu me perca em VOCÊ.
Que eu perca todo o meu tempo com VOCÊ.
Mas que EU JAMAIS PERCA VOCÊ.

Isanopoeta.blogspot.com.br
Por: Kennedy’ sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário