quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TARAUACÁ: GILSON AMORIM DE VOLTA À ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO TRIÂNGULO

                                       Gilson Amorim

O jovem líder comunitário Gilson Amorim, postou em sua Rede Social (Facebook) um texto reafirmando o compromisso com sua comunidade. Segundo Gilson, a vida continua, os sonhos, a vida em comunidade.


Gilson, diz em seu texto que está renovado e saiu das eleições de 2014 com mais garra e determinação para lutar nos movimentos sociais, mesmo não sendo eleito. 


A seguir o texto publicado na sua página no Facebook. 


"A luta continua! Depois de não conseguir me eleger deputado estadual, estou retornando, agora, à presidência da associação do bairro do Triângulo, e quero aqui deixar claro que vou continuar fazendo firme oposição ao Governo Municipal. Agora é hora de estarmos atentos, críticos e de nos posicionarmos de acordo com o que acreditamos. A partir do início do ano, vou visitar mais a minha comunidade fazendo militância, fortalecendo o movimento social. Quero afirmar que, mesmo com a derrota, não perdi o meu amor pelo bairro do Triângulo. Tenho absoluta convicção que Tarauacá não passa por um bom momento. Continuo com o mesmo amor por esta terra e continuarei lutando por melhorias. Mantenho a serenidade e a minha capacidade de ousar, sonhar e lutar por um futuro melhor. Terei participação ativa nas redes e conto com o apoio dos amigos nesta caminhada! Um abraço a todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário