sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JORDÃO: FESTIVAL MAXI MANI FOI UM SUCESSO


Kezio Araújo, Assecom Jordão

Durante o ultimo final de semana as praias de Jordão receberam a visita de centenas de pessoas, atraídas pelas águas refrescantes dos rios, atividades esportivas e culturais, e ainda, o entretenimento dos shows com artistas locais e convidados.

Atrações
Além de torneios de futebol e voleibol masculino e feminino, os banhistas tiveram a oportunidade de participar de várias atividades, durante os três dias de festividade.
Os Grupos Balada dos Garotos, e Geração do Forró, Deejays Alan Albuquerque, Kezio Araújo, e Flaviano, ambos artistas locais, fizeram o aquecimento musical do evento. Para agitar ainda mais, houveram shows com artistas convidados, Banda Autarquia do Forró, cantora Yanne e Romário Silva, diretamente de Cruzeiro do Sul.

Gerando renda
O I Festival Maxi Mani mal acabou e já deixou muitas saudades. Embora, nesta data não haja grande fluxo de circulação de dinheiro na cidade, o evento gerou renda a dezenas de famílias, movimentando o comércio de bebidas e alimentos.
O levantamento do governo municipal aponta que, durante o período do festival, as barracas de bebidas e alimentos arrecadaram um valor superior a R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais).

O prefeito Elson Farias disse estar satisfeito com o resultado da primeira edição mista de um festival que resgata o festejo da banana, e une às atividades do verão. “Foi um evento tranquilo, onde as famílias puderam participar das atividades, sem qualquer risco a sua segurança. O mais importante foi oportunizamos geração de renda à todos os empreendedores que tiveram interesse em vender seus produtos”, enfatizou o prefeito.
Confira todas as imagens AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário