segunda-feira, 14 de abril de 2014

TARAUACÁ - ELEIÇÕES 2014: PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL GILSON AMORIM RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DA COHAB

                                Gilson a cada dia recebe mais apoio à sua pré-candidatura

O pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, Radialista e Líder Comunitário Gilson Amorim, continua conversando com as pessoas sobre a eleição e a cada dia recebe mais adesões à sua pré-candidatura. No último sábado reuniu-se com amigos e lideranças do Bairro da Cohab para expor suas intenções caso seja candidato e seus planos se eleito for.

                                                         Reunião no Bairro da Cohab

A reunião foi realizada na residência do Presidente do Bairro da COHAB José Gomes, com a presença do Radialista e Professor Accioly, Presidente do PSDB Gomes, Empresário Edmilson Jansem, Radialistas Albanir Moarais e Gilberto Coelho e, ainda, outras lideranças do bairro.

                                                                  Gilson Amorim

Gilson Amorim tem 25 anos de idade, É solteiro, pai de um garoto (Rick Antonny), nasceu em Tarauacá entre 08 irmãos. Seus pais são Joaquim Bernardino (falecido) e Francisca das Chagas de Amorim lhes ensinaram a ter coragem, humildade e determinação para viver com dignidade. 

Gilson Amorim passou a trabalhar desde criança como vendedor de salgados, refresco. Foi líder estudantil quando dirigiu grêmios escolares. Foi professor na Escolinha de Futsal na COHAB.

Iniciou sua carreira política aos 14 anos, como presidente do Grêmio escolar Tupanir. Uma atuação combativa a favor dos estudantes. É radialista, líder comunitário atuante há 12 no movimento social e juvenil em Tarauacá.

Atualmente é presidente do Bairro do Triângulo.

Foi eleito Presidente em 2013 para o mandado até 2015 sendo o mais votado na história de Tarauacá como Presidente de Bairro. Hoje, Gilson Amorim desenvolve diversas atividades e cooperando a população como um Presidente de Bairro mais atuante de Tarauacá.

Por Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário