O prefeito do município de Bujari, João Edvaldo Teles [ o Padeiro], disse ao ac24horas, durante encontro do PSDB, que o governador Tião Viana (PT) já desmarcou três vezes a audiência que teria com ele. Em tom descontraído, Padeiro (PMDB) diz que “o baile” é por conta do mesmo não ter subido no palanque da Frente Popular durante as eleições do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
Carnaval na Arena vai até a madrugada
Carnaval na Arena vai até a madrugada
- Ele agora está se escondendo de mim - brincou. Padeiro disse que já fez 600 km de melhorias em ramais, com apenas 20 mil litros de óleo dado pelo Estado. Depois de se livrar de 50% da dívida de mais de R$ 2 milhões deixada pelo ex-prefeito do PT, o peemedebista espera ajuda do Estado.
- Se ele assinar convênio, tudo bem, mas se não assinar eu trabalho com recursos próprios como sempre fiz em minha administração – acrescentou.
Despachado e sem papas na língua, ele concluiu a entrevista afirmando “que para quem pegou uma prefeitura com fezes, trabalhar sem ajuda do governo é lucro. Mas faço como sempre fiz. Através de um informativo digo tudo o que está acontecendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário