quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Jordão: Réveillon do Povo atrai duas mil pessoas; Gabriel Lener comandou a mega festa

Gabriel Lener cantando 


O Réveillon do Povo, tradicional evento organizado anualmente pelo prefeito Élson Farias (PCdoB), na cidade de Jordão para celebrar a chegada do ano novo, foi uma festa para ninguém pôr defeito- frase dita pelas pessoas que participaram da mega festa.

Prefeito Élson Farias leva sua mensagem ao público 

Mais de duas mil pessoas lotaram a avenida Francisco Dias, local do show, para ver o cantor de renome nacional Gabriel Lener agitar a multidão e ver a passagem de ano num clima de muita alegria.

Além de Gabriel Lener, os jordanenses desfrutaram de boa música até as 6 da manhã do dia 1º de janeiro. Sendo que a animação começou às 9 da noite do dia 31, quando a dupla Marazona e José Augusto subiram ao palco para agitar a multidão. Ao todo foram cinco atrações regionais que cantaram no show da virada.



O evento atraiu não apenas os moradores da cidade e zona rural de Jordão, mas também pessoas de outras cidades, por exemplo, o empresário Dagoberto (DGO) e o vereador Carlos Tadeu, ambos de Tarauacá. Na rede social, o vereador tarauacaense parabenizou a administração municipal pela grandeza do evento. “Quero deixar meu reconhecimento ao prefeito Élson e sua equipe pela organização da bonita festa. Também parabenizo à população de Jordão pelo gestor que tem, grato a todos e um abraço pela acolhida”, salientou Carlos Tadeu.

Multidão na avenida Francisco Dias 


O reconhecimento sobre a organização também partiu dos oposicionistas da administração municipal, Zeina Melo,  empresária e ex-vereadora da cidade, disse que a festa foi excelente. “Excelente! Somos gratos a Deus e ao prefeito Élson Farias e toda sua equipe pela grandeza do evento. Como todos sabem, fazemos parte da oposição em Jordão, de forma coerente e responsável, por isso, as ações corretas do governo municipal devem ser apoiadas, que é o que estamos fazendo aqui, e também as incorretas devem ser questionadas”.



O evento foi benéfico aos empreendedores da cidade, que puderam vender bebidas e alimentação nas barracas durante a festividade. Segundo André, a festa rendeu um bom lucro a família, pois conseguiram vender bebidas e lucrar com isso. “O prefeito deu todo o suporte para que pudéssemos colocar nossos produtos. A organização das barracas próximo ao palco também contribuiu para que a gente vendesse e lucrasse”, disse o empreendedor. Outro empreendedor satisfeito com o Réveillon do Povo, é Célio Andrade, que montou sua barraca de alimentação e vendeu todos os seus produtos. “Foi uma boa festa. As pessoas se divertiram bastante e sobre as vendas, mesmo sendo numa cidade pequena tudo o que fizemos conseguimos vender. Deu um bom lucro”, afirmou.

Durante os sete anos de administração do prefeito Élson Farias, sua equipe de governo organiza o Réveillon do Povo. Destarte, que os músicos de renome nacional, trazidos em parceira com a JL Produções, do empresário Jean Lopes, são aprovados pelo público.



Fotos: Jayton Farias
Por Leandro Matthaus /Portal Tarauacá  


Nenhum comentário:

Postar um comentário