O prefeito Élson Fárias ( PCdoB) garantiu em entrevista ao radialista Mauro Brito, no dia 31 de julho, na Rádio Jordão FM Cultural que o candidato a prefeito que terá o seu apoio em 2020 será decidido em consenso com os partidos que integram a FPA. Bloco partidário que ele foi eleito vice-prefeito em 2008 e, posteriormente prefeito por duas vezes.
Mauro Brito ( amarelo) e Élson Fárias ( preto). |
O mandatário disse ainda, que espera que o Partido dos Trabalhadores ( PT) esteja na aliança que foi construída há quase duas décadas no município. Ele também conclamou a premência do PDT e PV na aliança política que governa o município desde 2004.
Questionado se já tinha decidido a favor de Marcel Ritcher, secretário de finanças de Jordão, ele negou veementemente a matéria publicada no site Portal Tarauacá. Segundo Farias, Meleiro e Mercel são pré-candidatos do PCdoB, da mesma forma que a sigla que ele integra têm seus nomes, o PT deve apresentar seus nomes também, sendo que o escolhido será o que mais agregar apoiadores, além disso , que seja um nome que após a vitória seja capaz de tratar o povo com respeito e carinho.
"Eu faço parte do PCdoB, mas não posso decidir sozinho. Nosso projeto político foi construído em conjunto com outros partidos. Agora também não posso proibir as pessoas de lançar seus nomes", afirmou o prefeito.
Por Leandro Matthaus
Nenhum comentário:
Postar um comentário