sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Jenilson participa da procissão em honra a Nossa Senhora da Glória na companhia do ex-prefeito César Messias

Vanusa, César e Jenilson

O deputado estadual Jenilson Leite participou na quinta-feira (15) da procissão em honra a Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, na companhia do ex-prefeito César Messias. O evento que reuniu cerca de 45 mil devotos na celebração dos 101 anos da festa da padroeira do município. A procissão é o segundo maior evento religioso da região norte em número de público, perdendo apenas para o Ciro de Nazaré, em Belém (PA). 

Foto: Ismael Medeiros



Ao lado de César Messias, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e duas vezes vice-governador, Jenilson ficou admirado com a quantidade de fiéis que compareceram ao evento religioso enquanto caminhava pelas ruas de Cruzeiro do Sul durante a procissão de Nossa Senhora da Glória.



Os 101 anos da festa da padroeira dos fiéis da padroeira teve como  tema "Maria uma jovem de fé", que segundo a coordenação da paróquia local, um dos objetivos do tema é aproximar a juventude da igreja. 

Bastante querido em Cruzeiro do Sul, Messias foi abraçado e cumprimentado com aberto de mãos dezenas de vezes, oportunidade que ganhava para apresentar Jenilson para seus amigos.



César ao lado da esposa Vanusa recepcionaram o deputado na porta da Catedral, participaram da missa e depois seguiram juntos na procissão que percorreu cerca de 3 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário