segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Prefeitura de Cruzeiro do Sul firma parceria com o governo do Estado

Por Juruá em Tempo

Com o intuito de ampliar os serviços prestados à população, a prefeitura de Cruzeiro do Sul assinou nesta segunda-feira, 14, uma cooperação técnica com o governo do Estado para investimentos na área de infraestrutura.

De acordo com a parceria, institucionalizada pelo prefeito Ilderlei Cordeiro e o governador Gladson Cameli, a gestão municipal vai receber suporte para sanar as demandas das zonas urbana e rural, em especial na Rodovia AC-405, que dá acesso ao aeroporto da cidade, e AC-407.


Entre os entraves urbanos que serão solucionados com o acordo, destaca-se a problemática envolvendo os conjuntos habitacionais, que estão sob a responsabilidade do Estado. Iderlei também prevê o fortalecimento de obras essenciais, como na orla da cidade, ampliação da Avenida Idelfoso Cordeiro e manutenção das ruas.

“Essa parceria entre o Município e o Estado, por meio da Secretaria Municipal de Obras e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagens [Deracre], vai solucionar definitivamente as demandas de infraestrutura que existem em Cruzeiro. Além disso, o governador também se comprometeu em inaugurar a nossa Unidade de Pronto Atendimento [UPA]”, destacou o prefeito.

Segundo o governador, Gladson Cameli, o Estado vai dialogar com os 22 municípios acreanos. “Essa foi das bandeiras que levantei o período eleitoral e que já estou colocando em prática. Temos que nos ajudar, temos que ajudar o Acre independente de qualquer situação política partidária”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário