segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia apresenta hoje apreensões de tratores espalhados em terras de pessoas ligadas ao PT



A Polícia Civil deve apresentar ainda nesta segunda-feira, 14, os resultados de uma Operação que vinha ocorrendo sigilosamente desde o início da semana passada. Trata-se da ação que apreendeu tratores e máquinas agrícolas que estavam em posse de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores e a empresários do Acre.

As máquinas foram recuperadas em ramais em torno da estrada rumo a Plácido de Castro. Nenhuma prisão teria sido efetuada. Os envolvidos até agora não tiveram seus nomes revelados e tiveram apenas que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Na semana passada, ac24horas revelou que o governo Gladson Cameli (Progressistas) não encontrou nas dependências das secretarias e autarquias nenhum dos equipamentos comprados pela gestão Sebastião Viana (PT), avaliados, à época, em mais de R$ 40 milhões. Gladson determinou investigação para que o maquinário fosse identificado e devolvido para o Estado.

O secretário de Polícia Civil, delegado Rêmulo Diniz, é quem esteve coordenando a operação. O local da coletiva de imprensa e nem horário ainda não foram definidos.

Há denúncias também, de desmanche de algumas máquinas para a venda das peças no mercado paralelo, além de aluguel dos tratores públicos por parte das pessoas que se apresentavam como responsáveis por eles. As apreensões vão continuar ao longo da semana em fazendas no entorno da capital e pelo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário