terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tarauacá: “Prefeitura propaga mas não comprova”, diz vereador Nasso ao denunciar a situação calamitosa das ruas do município


Por Leandro Matthaus


O vereador Cacique Nasso Kaxinawa ( PCdoB), que recentemente foi elogiado pelo modo de fazer oposição por veículos de comunicação ligado ao governo municipal, desta vez não mediu palavras para detonar a administração de Marilete Vitorino ( PSD).

Nos últimos dias , o parlamentar tem concentrado as ações de seu mandato na realização de visitas nos bairros da cidade, conversar com o eleitor, e, posteriormente relata as ações na sua página na rede social. Contudo, as críticas eram até moderadas tendo em vista o partido que ele faz parte .

Vendo que suas denúncias de forma leve não surtiram efeitos práticos, o vereador subiu o tom. Numa postagem no Facebook, Nasso disse que a cidade está de mal a pior, além de estar abandonada, acusando a gestão de fazer propaganda sem comprovação do que faz, ou seja, diz que fez sem ter nada feito. 

Leia a íntegra.

Vereador Nasso Kaxinawa

DESCASO DA PREFEITURA COM AS RUAS DA NOSSA CIDADE

A cidade de Tarauacá está cada dia de mal a pior, prova disso, foi a visita que fiz na tarde de ontem, 12, no bairro Copacabana, região da rodoviária que se encontram em total descaso e abandono por parte da Prefeitura de Tarauacá que não tem conseguido mostrar o que tanto propagam.

Nossa rodoviária encontra- se abandonada,sem iluminação e muito menos se um acesso digno para os nosso viajantes,além das ruas intrafegáveis, dificultando a vida dos munícipes que ali residem, em especial, as crianças estudantes.

Atendendo os apelos da população que clama há cerca de meses para uma providência, pedimos que seja tomada uma providência com a melhorias destas ruas, iluminação e a limpeza desse local.

Esperamos que essas fotos possam sensibilizar as autoridades do município sendo tomada uma providência. Isso é apenas um exemplo existem muito pra se fazer, na verdade todas as vias da cidade precisam ser recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário