domingo, 4 de novembro de 2018

Sem apoio da Prefeitura de Tarauacá, Rivera permanece na elite do acreano de futsal mas não avança para a semifinal da competição

Ajude o Rivera 

O time do Rivera FC , único representante de Tarauacá na disputa do campeonato acreano de futsal da primeira divisão nos últimos três anos, viveu um grande dilema para fazer uma boa competição e se manter na elite. 

O time sobrevive com pouco recursos, doado por algumas pessoas do município que ainda acreditam no esporte como um bem social transformador da sociedade. As dificuldades são enormes, principalmente para conseguir fazer os translado entre as cidades do Estado. Outro grande percalço do time taraucaense é a falta de recurso para fazer contratações de atletas de peso, contudo, as pratas da casa tendo sido fundamental na permanência da equipe na serie A. Mas não o suficiente para levar Tarauacá ao título novamente. 

A participação do Rivera chegou ao fim nesta temporada, na noite de sábado (03), na cidade Xapuri, diante do Atlético Xapuriense. 

Apesar de ambos os times contarem com cinco atletas em quadra, o contraste era perceptível na disputa. O time da casa tinha todo o apoio da administração municipal, ao contrário do time de Tarauacá.

O time do Rivera precisa do apoio de todos, principalmente da Prefeitura de Tarauacá.

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário