domingo, 10 de junho de 2018

Tarauacá: vereador apresenta requerimento para que empresário preste esclarecimento sobre obras atrasadas


Acre.com.br



Vereador quer a presença do empresário no plenário da Câmara Municipal de Tarauacá, para prestar esclarecimentos.

Overeador comunista Lauro Benigno (PCdoB), apresentou requerimento, nesta última quarta-feira (06/06), na forma de Indicação nº 041/2018, requerendo que a Mesa Diretora da Câmara Municipal convoque o empresário Sr. João Paulo Alves do Nascimento.

O empresário é o responsável pela empresa DESTAK CONSTRUÇÕES LTDA, empresa vencedora de algumas licitações no município de Tarauacá. O vereador reclama de supostas obras paradas, cuja responsabilidade é do empresário.

O parlamentar comunista quer ouvir em plenário o empresário, que deverá ser ‘convidado’ nos próximas dias para prestar esclarecimentos sobre as obras supostamente paralisadas/atrasadas de responsabilidade da empresa.

O vereador afirma que as escolas: 15 DE JUNHO (BR364 SENTIDO TK – FJ), EDUARDO DOS SANTOS MORAIS (COMUNIDADE SOCÓ), SANTA TEREZINHA (MAMORÉ), PEDRAO ZUMBA DA SILVA (GREGORIO), AURELINO PEREIRA DE BRITO (BOTO), e ALMERIO BANDEIRA DE MELO (PACUJÁ), estão sem o devido andamento nas obras de reforma/ampliação.

Na justificativa do requerimento, o vereador afirmou que “tal Indicação justifica-se, pois foram licitados tais serviços, porém até agora as obras citadas estão paralisadas e atrasadas“.

O empresário não foi localizado para comentar a situação das escolas ou do processo de licitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário