quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ilderlei transforma a prefeitura de Cruzeiro do Sul na empresa Cordeiro LTDA

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (Progressistas), está transformando a prefeitura do município numa verdadeira empresa da família. Além da esposa que é secretária de promoção social, ele vai nomear a irmã [Idelcleide] como secretária. 

A justificativa do gestor para empregar mais um membro do clã no alto escalão da “Empresa Cordeiro LTDA” é a sua formação na área de administração. Usando o nome de Deus, ele argumentou que, desde que assumiu ainda não conseguiu trabalhar politicamente em busca de recursos porque está preso a parte burocrática da gestão. O que não é verdade, porque a parte burocrática de uma gestão fica a cargo da assessoria técnica (jurídica, contábil, etc). 

A irmã do prefeito não será apenas mais uma chefe de pasta da gestão, todavia, uma espécie de gestora substituta na ausência do titular. Como está sendo agora que ele foi para Brasília, segundo noticiou o site Juruá em Tempo. A poderosa irmã está atuando no cargo de prefeita, já que o vice-prefeito também está ausente, e o presidente da Câmara sumiu da cidade. 

O temor do juruaense é que o município piore ainda mais, semelhante ao que ocorreu com as empresas da família após a morte do pai do prefeito. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário