sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Tarauacá: Juíz absolve Marilete Vitorino no processo de compra de votos em troca de combustível

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

O juíz da 5ª zona eleitoral do Acre, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento, julgou improcedente o pedido da FPA I que pedia a cassação do diploma de Marilete Vitorino ( PSD) e Francisco Feitosa Batista ( PP) pela  suposta compra de votos em troca de combustível. 

Esta foi a quarta ação que o juíz eleitoral julgou improcedente o pedido de cassação do diploma da gestora de Tarauacá pela prática de ilícitos na obtenção de sufrágio universal. Todos foram movidos pela FPA I, que tinha como cabeça de chapa : Rodrigo Damasceno ( PT) e Chagas Batista ( PCdoB), ambos concorria a reeleição. 

Além de negar o pedido da chapa oposicionista, o magistrado determinou que a Polícia Federal investigue se o ex-tesoureiro da campanha de Marilete Vitorino, o empresário Grande Almeida , praticou ilícito eleitoral. 

Grande Almeida, era no início da ação movida pela FPA I testemunha de defesa da gestora, mas no decorrer do processo admitiu ter doado combustível para eleitores em troca de voto para a então  candidata. Como não ficou provado que a gestora tinha participado do ato, ou se beneficiado daquilo que Grande disse ter praticado, indeferiu o pedido. 

O advogado Everton Frota, dono do escritório de advocacia Silva e Frota, enviou uma mensagem a reportagem falando a respeito de mais uma vitória que conquistou na justiça defendendo a gestora. "É com grande satisfação e motivo de muita alegria que comunico a todos, que no dia de hoje foi feito JUSTIÇA! 
O Juiz da 5•zona eleitoral Dr. GUILHERME julgou o último processo eleitoral da * Prefeita MARILETE VITORINO *, tendo *ABSOLVIDO* a mesma em virtude da ausência de elementos que pudessem comprovar o suposto crime eleitoral que a Frente Popular composta pelo PT tentou ardilosamente induzir.

Com essa Sentença, a PRESIDENTE DA AMAC e PREFEITA DE TARAUACÁ, que foi patrocinada em sua defesa pelo escritório * SILVA & FROTA ADVOGADOS E ASSOCIADOS*, consegue a 4• vitória eleitoral em quatro processos protocolados em seu desfavor, fator este que demonstra que todos processos foram forjados no intuito de tomar o MANDATO NO FAMOSO TAPETÃO. 

* VITÓRIA DO POVO, VITÓRIA DA JUSTIÇA!!!* 

Parabéns à Prefeita Marilete Vitorino". ( SIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário