segunda-feira, 5 de junho de 2017

TARAUACÁ: DEPASA VAI INSTALAR REDE DE ÁGUA EM RUA DO BAIRRO COHAB

Portal Tarauacá



Em reunião realizada na tarde desta sexta feira, 2 de junho, no Bairro da Cohab, com a presença do presidente da Associação de Moradores do Bairro Cohab Professor Accioly, Vereadora Janaina Furtado, Sr. Tadeu Moreia representando o DEPASA e moradores, discutiu a instalação da rede de água no final da Avenida Antônio Frota. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do local, que até hoje convivem com o problema do abastecimento em função de ligações improvisadas.

Na oportunidade o representante do DEPASA anunciou que o órgão, já dispõe do material para instalação da rede de água e que na próxima quarta feira, 7 de junho, os serviços serão iniciados. “Juntamos o material e vamos atender a reivindicação da comunidade, compromisso firmado com a associação do bairro. Vamos precisar da parceria com a prefeitura para que a mesma disponibilize uma máquina para escavarmos a rua onde serão instalados os tubos. Graça a Deus já temos a garantia do Secretário de Obras Yan Silva“, disse Tadeu.

A vereadora do bairro Janaina Furtado, agradeceu ao representante do governo do estado Tadeu Moreira e disse que os moradores podem sempre contar com o seu mandato como instrumento de fortalecimento da luta por seus diretos. “Além de vereadora sou moradora do bairro e membro da diretoria nossa associação. Estarei sempre à disposição da comunidade em suas lutas“, garantiu Janaina.

O presidente do Bairro Professor Accioly disse que a melhor forma de se conquistar os direitos é a união e mobilização da comunidade, o diálogo com as autoridades e o respeito. “Nossa associação busca a cada dia garantir os direitos da nossa comunidade. Esse é um dever de todos lutar pelos interesses da coletividade. Não adianta ficar reclamando pelos cantos ou pela internet. O que resolve mesmo é a mobilização e o diálogo“, disse o presidente.

O secretário de Obras da Prefeitura de Tarauacá, Yan Silva não pode participar da reunião, por estar ocupado realizando uma importante atividade. Por telefone, ele garantiu ao presidente da associação que a máquina da prefeitura estará a disposição da comunidade para efetuar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário