terça-feira, 6 de junho de 2017

Quinari: Oposição cobra reforma nas escolas do município

Os vereadores de oposição Fabrício Lima (PSDB), Celso Oliveira (PSDB), Gilson da Funerária (PP), Cláudia Lima (PT) estão indignados com serviços que não existiram e supõe terem sido pagos pela Prefeitura Municipal, referente a reformas de escolas do município.

Para eles que visitaram a escola Brigadeiro Eduardo Gomes, foi informado pela equipe gestora que uma empresa fez alguns serviços, mais antes mesmo de concluir as obras abandonou o ambiente. Restou para a escola iniciar o ano letivo em meio à falta dos reparos e até material de construção.

A vereadora e professora Cláudia Lima (PT) denunciou que acompanhou de perto e nada foi realizado. Segundo ela consta no diário oficial do estado a dispensa de licitação para tais serviços. 

Outro vereador que disse não entender a situação é Fabrício Lima, ele disse que também consta em seu poder uma vasta documentação da licitação referente aos reparos e reformas, mais ele disse que inexistiu e que caso se investigue poderá se chegar a um criminoso desvio de recursos da educação.

“Aqui estamos vendo o descaso com a educação, toda semana é lido no pequeno expediente da Câmara a quantidade de recursos que chegam ao município e percebemos que nada não passou de uma brincadeira com recursos públicos”, disse Gilson da Funerária.

Celso Oliveira informou que a população teve as perspectivas em relação a gestão do Prefeito André Maia frustradas, para ele, o município vive um total descaso. “Dizem que é pouco tempo, no entanto essa câmara vem acompanhando e o dinheiro não chega na ponta, tem algo de errado”, suspeita.

Link do vídeo postado nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário