domingo, 23 de abril de 2017

Tarauacá: Filho do vice-prefeito critica gestão Avança Tarauacá



Alguns dias atrás escrevi aqui nesta humilde página, cujo leitor sou eu mesmo, que a gestão de Marilete Vitorino ( PSD) e Chico Batista ( PP) está a mais de cem dias no poder sem avançar, contrariando o slogan da gestão: Avança Tarauacá. 

Desta vez a crítica partiu de dentro da própria casa, em outras palavras de dentro da família do vice-prefeito. Erick Souza, filho de Chico Batista, não poupou críticas a gestão de Marilete e de seu genitor. Além de filho do gestor, sua mulher tem um cargo na gestão, sendo lotada no gabinete do pai. 

As críticas podem ser o prenúncio do rompimento da prefeita com o vice. Nunca é tarde lembrar que os únicos gestores que terminaram os mandatos sem rompimento com os vices foram: Cleudon Rocha e Rodrigo Damasceno. 

Veja na íntegra

"Tá difícil morar em Tarauacá, nossa cidade tá em completo abandono Ruas intrafegaveis, e esse papo que não deu tempo de Arrumar já não cola mais, daria sim pra fazer algo ,não mais ninguém ver se fazendo nada, me desculpe os amigos e pessoas próximas que tenho no governo, mais temos que ter mais compromisso com nossa cidade e População, quero ver esse lema Avança Tarauacá virar Realidade mais honesta mente não acredito que var avança muito não, vejo muito estrelismo em alguns secretários que parece mais modelos fotográficos, falávamos tanto do Governo passado, e estou vendo alguns companheiros que falavam fazendo as mesmas coisas o filme está sendo repetido somente mudou os protagonistas.... ( Sic)."

Não precisa dizer mais nada, né? Quem vive em Tarauacá sabe que a situação está um pouco pior. 


Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário