domingo, 23 de abril de 2017

DESEJO O BOM, O MELHOR, O JUSTO! Por Chagas Batista

Reprodução do texto escrito pelo ex-vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista ( PCdoB), na sua página pessoal no Facebook.


FELIZ ANIVERSÁRIO TARAUACÁ!

Nossa admirável e distinta menina que chamamos de Tarauacá, completa amanhã dia 24 de abril, 104 anos de existência.

Eu que convivo com ela há mais de meio século, sei muito bem suas virtudes e defeitos. Tambem conheço suas alegrias e angústias.

Durante toda minha vida, nunca quis me afastar dela. Vivi as várias fases do seu crescimento e formação de consciência cidadã nos últimos 50 anos.

Além de ter lutado nesse período pela dignidade para si e seus filhos, tive a felicidade de ajudar organizar sua festa debutante, seu CENTENÁRIO.

Nos últimos quatros anos (2013/2016). Estive exclusivamente dedicado a cuidar da sua saúde, sua imagem, sua integridade física, moral e humana.


Amanhã 24 de abril, por ocasião do seu aniversário, quero manifestar meu amor e meu desejo de que o bom, melhor e justo sejam sinônimos do seu nome.


FELIZ ANIVERSÁRIO, TARAUACÁ!
SOU MAIS FELIZ CONTIGO! ( Sic).


Chagas Batista
É ex- vereador por três mandatos, ex-vice-prefeito e presidente do municipal do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário