quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mâncio Lima: Prefeitura do município libera os funcionários para aderir a greve nacional do dia 28 de abril

A prefeitura de Mâncio Lima liberou os funcionários para aderir a greve nacional da sexta-feira , 28, ou seja, amanhã.

A cidade é governada por Isaac Lima ( PT). O gestor justificativa que a liberação é uma forma de combater a política massacrista do governo Temer ( PMDB). 

As centrais sindicais de todo o país mobilizam os trabalhadores para aderir a greve nacional de amanhã. Eles são contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência. A primeira foi aprovada na Câmara Federal na quarta-feira (26) e o texto segue para análise dos senadores. Já a reforma da previdência está prevista para ser voltada no início de maio. 

Milhares de brasileiros devem sair às ruas na sexta contra as reformas do governo Temer. Cujo mandato é tampão. O mandatário amarga uma reprovação recorde. Somente 4% dos eleitores aprova a gestão do enrolado pmdbista. 

O petista disse no comunicado que as reformas afetam a vida dos trabalhadores.

O município de Mâncio Lima está localizado na parte ocidental do Estado do Acre. Estando distante capital a mais de 700km. A população é estima em cerca de 16 mil habitantes, segundo o IBGE.

Comunicado da prefeitura 

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, através de seu Prefeito Municipal, o Senhor Isaac de Souza Lima vem por meio deste, comunicar ao público em geral que por deliberação do Comando Nacional da Categoria de Trabalhadores como também em respeito e apoio aos Servidores Municipais, fica determinado que dia 28 de abril de 2017, sexta-feira, será aderido “O DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO MOBILIZAÇÕES DOS TRABALHADORES” em protesto as recentes Reformas da Previdência e Trabalhista, impostas pelo Presidente Michel Temer, as quais afetam drasticamente os direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras do País. Desse modo, não haverá expediente em todos os órgãos do Poder Público Municipal na referida data. 

CHEGA DE MEXER NOS NOSSOS DIREITOS! 

Gabinete do Prefeito, Mâncio Lima-Acre, em 27 de abril de 2017 

ISAAC DE SOUZA LIMA Prefeito Municipal

ÂNGELA MARIA VALENTE DE FIGUEIREDO Vice – Prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário