sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jenilson Leite cumpre agenda no interior do Acre

Fotos: Jardy Lopes

O deputado estadual Jenilson Leite cumpriu agenda no interior do Acre, na quarta-feira ( 21), ao lado do governador Tião Viana e secretários de Estado. Foram quatro municípios visitados pelo parlamentar: Jordão, Porto Walter , Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul, com exceção de Cruzeiro do Sul todas as demais cidades vivem isoladas.

O deputado acompanhava o governador na inauguração de obras que contribuirão significativamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. No município de Jordão foi inaugurada uma rua que dá acesso ao bairro Lindolfo Mateus ( Bairro Novo). Essa rua beneficiará mais de trezentas pessoas que vivem no bairro. No período chuvoso os moradores tinham que conviver com a lama.


Na cidade de Porto Walter, foram inauguradas dois quilômetros de ruas pavimentadas. Em Marechal Thaumaturgo foram entregues 20 kits de pequenos negócios, além da inauguração da rampa que dá acesso a cidade e o terminal de transbordo.

A gestão do governador Tião Viana está investindo nesses três municípios cem milhões de reais por meio do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômico do Acre ( Proser). Os recursos são oriundos do Banco Mundial. Em Jordão a população conta com água potável 24 horas por dia.

O deputado junto com o governador e secretários concluíram a agenda da quarta-feira na cidade de Cruzeiro do Sul. Na cidade, o governador entregou a comunidade cruzeirense o parque ambiental linear Antônio de Paula. A obra custou 13 milhões de reais. Quatrocentos mil desse montante foram investidos numa estação de tratamento de esgoto. O parque dispõe de quadras de areias, espeço para show, mesas para jogos de xadrez. É considerado a obra mais importante na área ambiental da região do Juruá.


Jenilson Leite salientou em discurso que estas ações do governador mostra o compromisso do gestor com os municípios do interior e, principalmente com a população.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário