domingo, 13 de novembro de 2016

Tarauacá: Mais um assassinato; a vida perdeu o valor.

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MENOR QUE ASSASSINOU UM JOVEM NA MANHÃ DESTE DOMINGO


A Polícia Militar já conseguiu apreender o menor acusado de assassinar o jovem Luiz Fernando Ramos na madrugada deste domingo em Tarauacá.

Era por volta de 05:11m deste domingo, 13 de novembro, quando policiais militares foram informados que havia um corpo no fundo do quintal de uma residência na rua Justiniano de Serpa. Chegando ao local, encontraram a vítima, Luiz Fernando, caído com uma perfuração no lado esquerdo do peito e outra nas costas, já sem vida. O corpo havia sido encontrado pela mãe do jovem, a Professora Maria Ramos. 




Em seguida os policiais iniciaram uma investigação, sob o comando do Tenente Abreu, juntamente com a guarnição de serviço e homens do Serviço Reservado e logo chegaram ao suspeito. As 12 horas, conseguiram apreender o Menor R. S. S. A., 16 anos, morador do Bairro Triângulo e também, a faca usada no crime. O menor confessou o crime e disse que a motivação é vingança por ter sido agredido pela vítima com um tapa recentemente. Nesta manhã ao passar na rua Justiniano de Serpa viu a vítima em frente uma casa e reconheceu que se tratava do rapaz que teria lhe batido. Daí foi até sua residência pegou uma faça tipo de açougueiro, retornou ao local e pediu água. Quando a vítima foi lhe entregar o copo o mesmo desferiu uma facada no peito esquerdo da vítima e outra nas costa, o que o levou à morte. A Polícia não acredita na versão dele. "Ele é um menor frio, perigoso e drogado. Deve ter matado o rapaz somente por maldade. Mas, a Polícia civil vai descobrir tudo com a investigação. Nosso trabalho foi prendê-lo e obtivemos êxito graças a Deus", disse ele. 

O blog do Accioly levantou informações e de acordo com a polícia esse menor assassino confesso já é velho conhecido no mundo do crime. Tem duas internações para cumprir medidas sócio educativas no Instituto Sócio Educativo em Feijó. A primeira, por furto, onde passou 7 meses e a segunda por assalto cumprindo 45 dias e depois colocado em liberdade. 


O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil sob o comando do Delegado José Obetânio.

Do Blog do Accioly

Ps : As leis do país são favoráveis a isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário