domingo, 20 de novembro de 2016

Jordão: Com gol de Pedro Cabeção Flamengo conquista o título municipal do futebol de campo



O Flamengo bateu o papa título da cidade Cruzeiro, e se consagrou campeão municipal de futebol de campo. A final do municipal foi disputada no palco do futebol jordanense, o Estádio Joca Melo " Jocão", na noite de sábado, 19. 

O gol do título do rubro-negro jordanense foi marcado pelo artilheiro Pedro Cabeção, jogador com passagem até por equipes da série do acriano, no segundo tempo da partida. A contratação do artilheiro pelo Flamengo evitou que mais uma vez a recém-criada equipe do Cruzeiro levasse o bi-campeonato. 

Mais uma vez a final foi transmitida pela Rádio FM Cultura de Jordão, sob a responsabilidade do radialista Mauro Brito, e narração de Giovani Correia, que foi da cidade de Porto Walter especialmente para comandar as emoções do jogo direto da cabine do estádio Jocão. 

A final do campeonato contou com a ilustre presença do prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary ( PMDB), e vereadores de cidades vizinhas.

O campeonato é uma organização da coordenação de Esporte da prefeitura de Jordão, comandada atualmente pelo jogador Franquinei Araújo. 


Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora
Foto: Railton Nobte

Nenhum comentário:

Postar um comentário