quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tarauacá:PRB anuncia AlcionildoFontinele pré-candidato a prefeito



Depois de uma analise dos lideres nacionais, estaduais e municipais o PRB anuncia uma pré-candidatura a prefeito de Tarauacá. A decisão foi anunciada na tarde de quarta-feira, 13, após uma reunião das lideranças do partido, o nome escolhido foi do empreendedor AlcionildoFontinele.

“Optamos por lançar o Alcionildo pré-candidato a prefeito pelo fato do mesmo ter demonstrado ser um grande empreendedor e líder politico. O PRB Tarauacá está forte, temos bons pré-candidatos a vereadores estudamos a possibilidade de lançarmos uma chapa própria, temos muitos jovens, mulheres e vários lideres no partido e sobretudo temos o apoio dos nossos lideres estaduais e federais.” Destaca Paulo Victor vice-residente e pré-candidato a vereador do PRB.

AlcionildoFontinele é um nome novo na politica e já demonstrou sua capacidade administrativa e criativa nos seus negócios, além de diretor e Jornalista do SBT Tarauacá, o jovem é fundador do portal de noticias Diário Acreano (www.diarioacreano.com), da Fonte Cursos (www.fontecursos.com) e da Fontinele – soluções em tecnologias. Como politico mostrou sua força ao assumir a presidência do PRB Tarauacá e, em menos de 1 mês o partido já é um dos maiores do município, contando com quase 200 filiados, sendo a maioria lideranças e pessoas novas na política.

AlcionildoFontinele explica os motivos pelos quais aceitou esse desafio “Fiquei muito feliz em ter meu nome indicado a representar tantos outros bons nomes que temos dentro do PRB Tarauacá, aceitei o desafio por ter certeza que os projetos que temos são muitos bons para nossa cidade e sobretudo por contarmos com um grupo grandioso e muito forte. O PRB Tarauacá está composto por vários líderes, entre eles muitos lideres religiosos, nosso partido está com uma aceitação excelente o que resultou em um rápido e constante crescimento, tudo isso demonstra a necessidade que a politica tem de nomes novos. Iniciamos hoje um grande projeto que vai depender agora de Deus e da aceitação das pessoas, estamos prontos para darmos nossa contribuição para uma Tarauacá melhor.” Explica AlcionildoFontinele.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário