quarta-feira, 9 de março de 2016

Aécio Neves irá pedir música no fantastico pela terceira citação na lava jato

Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, é citado na lava jato pela terceira vez- Já pode pedir música no fantástico. Contudo, o MPF e o STF fazem de conta que nada disso ocorreu. Fecham os olhos para roubalheria tucana. Sabem por quê? Porque a Globo , Veja, Estadão e Folha de S. Paulo não pressionam. A justiça brasileira hoje só investiga aqueles que estes meios de comunicação escolhem para difamarem e destruirem sua imagem política. Bastou a revista IstoÉ publicar uma suposta deleção do senador petista Delcídio Amaral que citava Lula, que o Juiz Sérgio Moro bateu em sua casa e dos seus familiares. 

Quando Lula foi citado os meios de comunicações acima citados dedicaram suas capas nas revistas e sites para lhe expor o máximo. Na TV, a Globo dedicou quase a programação diária. Quando é o Aécio a Globo dedicou menos de trinta segundos para dá à notícia. 

É verdade que Lula e nem qualquer outro cidadão brasileiro está acima da CF ( Leis). Se Lula é corrupto deve ser punido. Mas também essa seletivadade que a justiça faz com os membros da esquerda precisa ser dado um basta. Para que tenhamos um Brasil limpo de gente corrupta é preciso o judiciário agir com imparcialidade, algo pouco visto até aqui. 

Aécio Neves todos os dias brada contra Dilma Rousseff , mas quando citado ficou em silêncio. Logo ele que dá palpite em tudo. 


Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário