quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vereador Marlindo Pinheiro ( PP) têm requerimentos rejeitados pela base do Prefeito.


O vereador Marlindo Pinheiro ( PP) , de Tarauacá, apresentou nesta quarta - feira , 17, após a volta do mini recesso de carnaval, dois requerimentos, ambos foram rejeitados pela base do Governo na Câmara. 

Requerimentos

1º - Requerimento socilitava as cópias dos contratos das pessoas que prestam serviços terceirizados e provisórios no Município.

2º - Requerimento pedia as cópias dos contratos das empresas que prestaram serviços no município nos anos de 2013/2015. 

Segundo o autor dos requerimentos, sua solicitação gerou um desconforto grande na base do governo e, por isso, rejeitaram alegando que não haveria necessidades e estava tudo perfeito. 
Ainda segundo Marlindo, a base disse que não tinham porque aprovar esses pedidos e , que o prefeito Rodrigo Damasceno não tem nada a esconder da população.

Os vereadores João Moreia ( PP) e Janaína Furtado ( Rede) votaram favoráveis aos requerimentos. Valdor do Ó e Mirabor Leite , ambos do PMDB e oposicionistas, estavam ausentes na sessão desta quarta.

Marlindo Pinheiro afirma também que os demais vereadores fizeram o jogo do prefeito pra não mandar as informações necessárias para investigar possíveis fraudes de pagamento do recurso público.

Uma pergunta para fechar a matéria: se está tudo perfeito e o prefeito não tem nada há esconder, por que rejeitaram ? 

Por Leandro Matthaus

Com informações do facebook do vereador Marlindo Pinheiro

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário