domingo, 28 de fevereiro de 2016

Manuel Marcos empossa executiva municipal provisória do PRB de Cruzeiro do Sul



O presidente estadual do PRB no Acre, o vereador da capital Manuel Marcos, deu posse a diretoria provisória do PRB de Cruzeiro do Sul, no sábado, 27. 

O encontro do PRB foi realizado na musical importadora, cerca de oitenta pessoas participaram, a grande maioria eram jovens. Eltimar Sombra continua na presidência da sigla no município. 

O encontro contou com a participação do deputado estadual Josa da Farmácia ( PTN), cotado para ser o pré-candidato da FPA no município, o vereador do PT Valdemir Neto, Renata Emilly coordenadora do PRB mulher da cidade. 

O PRB conta atualmente 189 filiados no município. 


O vereador Valdemir Neto afirmou durante sua fala que é preciso tirar os más elementos da política. Puntou ainda que, a luta social é o que une a FPA. 


O deputado estadual Josá afirmou que, A FPA está forte e agregada. Acrescentando que o eleitor precisa ter consciência em quem irá votar e precisa ter opção. Concluiu dizendo que se dedica há vinte anos à política, mas nunca tirou proveito para sí próprio, pois se dedica a causa dos mais humildes. 


O presidente do PRB de Cruzeiro do Sul, Eltimar Sombra, falou da importância da inserção do jovem e da mulher na política, afirmando ser uma bandeira do partido. Eltimar disse ainda que, o PRB caminhará com Josá nas eleições. 


Manuel Marcos, presidente regional do PRB, fez um relato do crescimento do partido tanto em nivel nacional, bem como no Estado. " O PRB em 2014 deixou de ser um partido nanico para si tornar um partido médio ". 

Manuel afirmou que o Partido trabalha para eleger de quinze a vinte vereadores no Acre em 2016, para isso, dará condições aos candidatos da sigla. "Vou lutar pela unidade da FPA em Cruzeiro do Sul", Concluiu.

Durante a tarde de sábado, Manuel Marcos, havia se reunido em Mâncio Lima com os pré-candidatos a vereadores pelo partido. 

Por Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário