segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jéssica Sales conclui indicação de recursos aos municípios. " Jordão e Tarauacá estão incluídos na lista".


Por Da Redação

A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) concluiu na última sexta-feira 26, a indicação das emendas de sua autoria ao Orçamento-Geral da União de 2016.


O valor inicialmente apresentado à proposta orçamentária deste ano foi de mais de R$ 15,34 milhões, mas com o corte no orçamento aplicado pelo Governo Federal esse valor ficou em R$ 11,19 milhões; sendo 50 % para investimentos na saúde e os outros 50% destinados para outras áreas.

Jéssica Sales priorizou recursos para grande parte dos municípios acreanos: Assis Brasil, Brasiléia, Bujarí, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá.


Para atender as reivindicações dos prefeitos municipais, a parlamentar garantiu recursos para a construção e manutenção de Unidades Básicas de Saúde, aquisição de equipamentos para postos de saúde e equipamentos agrícolas, obras de infraestrutura urbana, saneamento rural, construção de creches e para a reforma de centro cultural.

“Assim, finalizamos a destinação de nossas emendas para os municípios no orçamento de 2016, visando dar continuidade ao desenvolvimento do nosso Estado” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário