sábado, 23 de janeiro de 2016

Tarauacá: Vereadora Janaína Furtado ( Rede) denúncia abandono do centro da juventude pela Prefeitura

VEREADORA JANAINA FURTADO VISITA CENTRO DE JUVENTUDE DO IPEPACONHA E CONSTATA SITUAÇÃO DE ABANDONO

Vereadora Janaina Furtado

A Vereadora Janaina Furtado foi procurada por moradores dos bairros Ipepaconha e Esperança, especialmente jovens que fazem uso dos espaços para prática de esportes do Centro Municipal de Juventude, de responsabilidade da Prefeitura de Tarauacá. 


Campo de Futebol


Os jovens denunciam as condições de abandono em que a quadra, o campo de futebol, o parquinho infantil construído em madeira e a quadra de voleibol, se encontram. 


Quadra de esportes


Para se certificar da denúncia, a vereadora visitou o local e constatou que realmente as condições dos espaços esportivos são muito ruins como mostram as fotos aqui postadas.


Parquinho infantil


Nesta sexta feira, Janaina vai procurar a Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Assistência Social, que segundo informações são os setores da prefeitura responsáveis pelo Centro de Juventude. A parte de escritórios foi cedida para funcionamento provisório do Instituto Dom Moacir. 


Inaugurado em 2011 e reaberto em 2013



Esse espaço foi entregue à comunidade em outubro de 2011, no governo da prefeita Marilete Vitorino (Veja AQUI). Foi reaberto em março de 2013 já na administração do prefeito Rodrigo Damasceno (Veja AQUI).


"O que se espera é que as autoridades recuperem o local com maior brevidade e que os jovens possam continuar realizando suas atividades esportivas",disse Janaina.


Da Assessoria
Vereadora Janaina Furtado
Rede Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário