sábado, 23 de janeiro de 2016

TARAUACÁ: DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO DE VOLTA PARA O MUNICÍPIO JÁ ENQUADROU OS DOIS HOMICIDAS DO SERINGAL



O Delegado José Obetânio retorna a Tarauacá depois de uns dias de féria e já "chegou chegando" como diz o nosso povo. O delegado deu segmento ao trabalho da policia militar ao flagrantear dois indivíduos acusados de crime de homicídio.

Francisco Jânio Freire da Siva, 23 anos, residente na Rua Severiano Ramos, Bairro da Praia e Francisco Francenilso Oliveira Rocha, 22 anos, residente no Seringal Lancha, Rio Muru. Os dois são acusados de assassinarem Adson de Souza Santos, 22 anos, morador da Comunidade São Pedro, localizada no rio Muru.


Os dois estavam bebendo na casa de Adson, quando houve um desentendimento por causa de ciúmes envolvendo um dos acusados e a esposa da vítima. Revoltado por entender que os seus amigos estavam "dando em cima" de sua esposa, Adson se apossou de uma faca e desferiu uma furada na região do ombro esquerdo de Jânio, razão suficiente para que os dois "amigos" puxassem suas peixeiras e desferissem nada menos de 14 facadas em Adson que morreu ainda no local. Em seguida foram a residência de um deles como se nada tivesse acontecido. Depois por causa de um ferimento no dedo e no ombro, Jânio e seu comparsa vieram para a cidade em busca de atendimento médico. Como a Polícia Militar já havia sido informado do acontecido, Jânio foi recebeu ordem de prisão quando saia da viatura do SAMU. Depois que recebeu atendimento médico, ele confessou o crime. O segundo acusado Francenilso foi preso em casa no bairro da praia e também confessou o crime.

Para azar dos dois, as suas prisões coincidiram com a volta a do superdelegado José Obetânio que já "enquadrou" os dois no crime de homicídio e espera a decisão da justiça para enviá-los ao presídio.


Accioly Gomes, Blog do Accioly Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário