segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vereadora Janaina Furtado participa de Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade e é eleita delegada ao Congresso Nacional do Partido



A Rede Sustentabilidade - Acre, realizou sua convenção estadual no último sábado, 5 de dezembro, no auditório da Assembléia Legislativa do Acre - AL. O encontro teve como pautas, Informes, análise de conjuntura e debate de teses, revisão estatutária, escolha dos membros do Diretório (elo) Estadual, escolha dos membros da Comissão Executiva Estadual(CEE), escolha dos(as) Delegados(as) ao II Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade, escolha dos membros do Conselho Fiscal,escolha dos Membros da Comissão de Ética, definição do Conselho Político Cidadão e Deliberação das Moções e Resoluções..


A convenção estadual da REDE-AC, reuniu cerca de 40 pessoas e durante o encontro, os militantes debateram a conjuntura política, escolheram os novos delegados que estarão no II Congresso Nacional, programado entre os dias 3 e 6 de março do próximo ano, em Brasília (DF).



O encontro contou com a presença dos Dirigentes do Elo Nacional, Muriel Saragoussi e Toinho Alves, Vereadora Janaina Furtado de Tarauacá e Carlos Gomes, Porta Voz do partido no Acre. De Tarauacá, participaram Eurico Paz, Raimundo Accioly e Janaina Furtado.




A Vereadora Janaina Furtado foi eleita delegada para o Congresso Nacional da Rede, que acontece em Brasília no mês de março de 2016. "Sempre quis ter um partido político pra participar dessas reuniões. Acho isso fundamental. Reunir os membros, discutir a situação do país, do estado e do município. Compartilhar conhecimentos e repartir as idéias. Estou muito feliz na Rede sustentabilidade", disse a vereadora.


Carlos Gomes foi reconduzido ao cargo Porta Voz do partido no Acre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário