segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) participa de jogo amistoso do time dos Perebas de Jordão


O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) vestido com a camisa dos Perebas Futebol Clube, de Jordão,participou de um jogo amistoso contra o GAAV ( Grupo de Amigos do Aeroporto Velho), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, no sábado (05). O jogo era para arrecadar brinquedos para as crianças do município de Jordão, que fica localizado há 600 km da capital do estado. Além da realização de um sonho dos atletas máster dos Perebas em jogar no Arena da Floresta.


O time Jordanense viajou durante dois dias de barco até Tarauacá pelo rio de mesmo nome. Depois viajou mais um dia de ônibus até Rio Branco. O retorno para casa será seis dias de barco. 

Os Perebas é uma equipe tradicional do município, criada no ano 2008, pelo Dr. Clayton Estevam. Já tendo conquista o bicampeonato de futebol de campo do município.



O time do GAAV venceu pelo placar de três a dois. Vários jordanenses foram ao estádio apoiar os conterrâneos. O deputado estadual Jesus Sérgio ( PTD) também esteve no estádio dando uma força ao time dos Perebas, mas não chegou a jogar.

" Foi gratificante participar do jogo, os Perebas represetam bem as cores de Jordão. A vitória não veio, mas valeu pela luta!". Comentou Jenilson ao final do jogo.

Leandro Matthaus 

Blog Tarauacá Agora 

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário