sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TARAUACÁ: POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES DO GRUPO QUE ASSALTOU DOIS ÔNIBUS NA BR 364 (REGIÃO DO TAQUARI)

Policiais de Tarauacá e Cruzeiro do Sul

A polícia Militar de Tarauacá com a colaboração de policiais de Cruzeiro do Sul, já prendeu os acusados de fazerem parte do grupo de assaltantes que, por volta de zero hora da noite da última quarta feira, 24 de dezembro, fortemente armados aterrorizaram e assaltaram todos os 70 passageiros, motoristas e cobradores de dois ônibus da empresa PetroAcre, quando faziam o percurso entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O fato aconteceu no KM 90 da BR 264, nas imediações da região da Comunidade do Taquari.

De acordo com passageiros e condutores dos veículos prestaram queixa na delegacia, o primeiro ônibus apresentou problemas mecânicos e o motorista do segundo ônibus parou para prestar assistência ao colega. Após cerca de 15 minutos parados na BR, foram surpreendido pelos assaltantes, fortemente armados de espingardas e escopetas, com o rosto coberto com camisetas. Dessa forma os bandidos assaltaram o primeiro ônibus, aterrorizaram, agrediram, ameaçaram os passageiros, alguns até passaram mal. Em seguida fizeram o mesmo no segundo segundo veículo. Por fim, fugiram para a mata levando os pertences das vítimas. Dinheiro, jóias, carteiras de documentos, cartões de crédito e débito, celulares, relógios, roupar e outros objetos. 


Após o ocorrido, as vítimas seguiram viagem até Rio Branco. Passando por Tarauacá, foram registrados os boletins de ocorrência, para que as autoridades tomassem as providências.


Ao tomar conhecimento do fato, o Major PM Ruiz, comandante da Polícia Militar de Tarauacá, designou uma equipe de polícias para que fosse até a localidade para na tentativa de prender os criminosos. Depois de buscas minuciosas em toda a Comunidade do Taquari os policiais encontraram e deram voz de prisão aos suspeitos do crime. 


presos estão na Delegacia de Polícia de Tarauacá

Emerson Silva Farias, 18 anos, Antônio Reginaldo Oliveira Bezerra, 21 anos, Rosenildo Nascimento da Silva, 23 anos e o Menor I R N de apenas 15 anos, todos da Comunidade do Taquari, Alex Correia da Silva, 19 anos, Comunidade do Tábua, Francisco Jonas de Souza Oliveira (Pirão) da Comunidade do Boto. Segundo um dos presos, um outro integrante do grupo, Alessandro Correia da Silva, 23 anos, conhecido como "BÚ", fugiu para a cidade de Cruzeiro do Sul. Com os suspeitos, foram encontradas 8 armas de fogo,sendo: 3 espingardas e 5 escopetas.


Todos os suspeitos encontrados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Tarauacá, para serem responsabilizados criminalmente.

Accioly Gomes, Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário